08 dezembro 2006

Reginaldo Veríssimo Ferreira

De: Reginaldo Veríssimo Ferreira
Assunto: Que bom encontra alguém com o mesmo sobrenome.
2006-12-08 19:22:58

Mensagem:
Boa tarde! Eu me chamo REGINALDO VERISSIMO FERREIRA e gostaria tanto de achar a origem de minha família, pois não sei diretamente a origem dela. Para mim vai ser uma alegria se tudo der certo. Desde já o meu abraço para todos vcs familiares Veríssimo e lhe desejo um feliz Natal e um próspero Ano de 2007 abençoado por Deus. Reginaldo Veríssimo. Brasília-DF

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, me chamo belarmino mariano neto
e gostaria de saber até onde já foi sua pesquisa sobre o sobrenome belarmino, pois minha familia é belarmino aqui do nordeste, especialmente sertao de pernambuco e paraiba.

R.Veríssimo disse...

Como deve ter visto esta página destina-se a pessoas com o nome Veríssimo ou familiares. Como só refere o nome Belarmino não sei se tem com aquele nome alguma ligação. Por outro lado a minha pesquisa relaciona-se somente com algumas familias Veríssimo pois as sua orgem são dos mais variados lugares mesmo aqui em Portugal.
De qualquer forma diga-me a razão do seu pedido.