03 dezembro 2006

Belarmino Veríssimo de Barros

De: crisveneza@hotmail.com
Assunto: origem
2006-08-17 18:03:53

Mensagem:
ola me chamo Cristiano Gomes de Barros e o meu avo belarmino verissimo de barros gostaria de saber a origem do meu avo obrigado aguardo resposta "

Um comentário:

Unknown disse...

Cristiano, meu nome é Osni Veríssimo de Barros, meus pais, Eloi Veríssimo de Barros e meu tio Aparecido Veríssimo de Barros. Na verdade meu filho Elói já entrou em contato com vc, pois nós também somos Veríssimo de Barros.E estamos buscando dados dos familiares. Na infancia perdemos contato, e com o falecimento de meus pais tornou-se uma busca um tanto árdua.
Esses são os dados de meus avós paterno: Jorge Veríssimo de Barros e Francisca Ferreira Camargo. Porém gostaria de saber se vc tem alguma informação que possa me ajudar a encontrar parentes ou se temos algum grau de parentesco.
Tbém consta em meu registro de nascimento o nome de duas pessoas que foram testimunhas. Talvez esses dados possam nos auxiliar.
São elas: Flordalisa Meira monte e Terezinha de Oliveira Giunta, na cidade de Bauru/SP em 1959. Lembranças de infância contadas por meu pai, é que, seu pai era descendente de português e sua mãe de espanhol. Caso algum desses dados sejam reconhecidos gostaria de um retorno. Meu contato osnibr@gmail.com